Sem confirmação do próximo jogo, Marcondes destaca período de treinos com novo técnico do Londrina, Roberto Fonseca

 


A última vez que o Londrina entrou em campo foi no dia 21 de março no empate em 3×3, no estádio do Café, contra o Cianorte. De lá para cá, o Tubarão permanece apenas treinando e na espera do agendamento de seus jogos no Campeonato Paranaense, que seguem com datas indefinidas.


Neste período sem partidas em virtude da pandemia, a direção do Londrina resolveu fazer uma mudança em sua comissão técnica com a contratação de Roberto Fonseca. Será a quarta vez que o treinador comandará o Tubarão. Uma das principais lideranças do clube paranaense, o zagueiro Marcondes, enaltece esse período de treinos que o elenco vem tendo como o novo técnico. “Ele é um treinador que cobra bastante intensidade e está, neste período que estamos sem atuar, mostrando como gosta de trabalhar. Já entendemos bem o seu estilo de jogo. Como ainda não sabemos quando voltaremos a atuar estamos aproveitando ao máximo os treinamentos”, explicou Marcondes, que já trabalhou com Roberto Fonseca no próprio Londrina, em 2018.


O Londrina não iniciou da maneira que desejava no Campeonato Paranaense. Em três jogos, foram três empates. Marcondes, que foi titular em todas as partidas do Tubarão, confia que a equipe azul e branca voltará mais forte aos jogos após esse período longo de treinos. “Temos aprimorado nossa parte física e técnica. Pecamos nos primeiros os jogos e nossa comissão técnica tem trabalhado na correção desses erros. Acredito muito que reagiremos na competição e chegaremos nas fases finais do estadual. Vejo o Londrina também com condições de fazer uma ótima Série B”, finalizou.