Líder do Paranaense e invicto na temporada, Wilian Simões valoriza trabalho do técnico Tcheco

 

Ainda sem saber o que é perder na temporada, o FC Cascavel segue em grande momento em 2021. Para quem vê de fora, talvez a boa campanha até surpreenda, mas para quem está lá dentro, no dia a dia, não é bem assim.



Pelo menos é o que garante o lateral-esquerdo Wilian Simões, titular da equipe paranaense. “Estamos muito felizes com esse início de temporada, mas isso não nos surpreende. A gente sabia da nossa capacidade e vinha trabalhando com muita seriedade para chegar nas partidas e conseguir os resultados que almejamos. A comissão técnica e o treinador Tcheco estão fazendo um grande trabalho. Existe um projeto sério e todos estão se dedicando para crescer cada vez mais”, ressaltou o experiente atleta que, ao longo dos 12 anos de carreira profissional, já defendeu a camisa de times como Mirassol, Criciúma, Sampaio Corrêa, Fortaleza, Paysandu, Cuiabá e Náutico.


Até o momento, o FC Cascavel disputou seis jogos, com cinco vitórias e um empate. A equipe está classificada para a segunda fase da Copa do Brasil e lidera o Campeonato Paranaense. No domingo (04), inclusive, derrotou o Athletico por 2 a 1. “A gente tem alguns objetivos definidos e estamos lutando para conquistar o máximo possível. Queremos continuar avançando de fase na Copa do Brasil e no estadual vamos lutar para chegar na final. Vamos dar um passo de cada vez e pensar jogo a jogo para continuar surpreendendo os adversários”, finalizou.


A Serpente Aurinegra, como é chamado o clube, volta a campo no sábado (10), às 16h, para enfrentar o Toledo.