Ibaiti perde seu amigo e ex-prefeito Luiz Carlos Peté dos Santos



Faleceu no município de  Curitiba neste dia 18 de Novembro 2020 aos 70 anos de idade  o ex-prefeito de Ibaiti Luiz Carlos Peté dos Santos. 


Peté foi vereador presidente da Câmara Municipal  e prefeito de Ibaiti por dois mandatos. Ele deixa esposa, filhos e netos.


Peté tinha um perfil moderador, conciliador e ponderado que envolvia todos ao seu redor. Destacava como uma grande liderança política no Norte Pioneiro. Com conhecimento exímio das políticas públicas,  concluiu com louvor os seus mandatos público. Tendo o  município de Ibaiti se destacado na industrial, comércio, serviços e  agricultura. 


Com   apoio em especial os pequenos empreendedores  assim como o produtor rural, foi  alavancando a economia no município.  


Na área da educação municipal foi um patrono, tendo um olhar especial, pois mantinha um restrito diálogo Com os educadores. 

Luiz Carlos Peté dos Santos deixa um legado com seu exemplo de esposo, pai, avô e político. A comunidade ibaitiense está consternado e enlutada pela sua passagem.


Diversos seguimentos público político e empresariais   consterna  suas condolências, Prefeitura Municipal através do prefeito  Antonely Carvalho, Câmara Municipal, Rotary Club e outras agremiações.


Fica aqui nossas condolências à toda família assim como à comunidade ibaitiense pela passagem de um dos seus filhos ilustre.

Redação Por: João Bourbon

. .