Condor incentiva movimento de valorização da indústria nacional nos pontos de vendas

Com a comunicação #euvalorizoaindustriabrasileira, a empresa visa ajudar na preservação de empregos e a girar a economia brasileira neste momento de pandemia


São Paulo, junho de 2020 – Empresa 100% brasileira, a Condor, fabricante de itens de limpeza e produtos de higiene bucal, corporal e para pintura artística e imobiliária, tem realizado todos os esforços de produção e distribuição para abastecer e atender seus canais de varejo de maneira ágil e eficiente nesse novo cenário de incertezas.

A companhia tem atuado fortemente para que as necessidades dos parceiros sejam atendidas e para que suas operações sigam saudáveis. Uma nova ação tem início este mês e visa, sobretudo, reforçar a importância, a competitividade e o sortimento da indústria nacional para a retomada da economia. 

Espalhados pelos diferentes cantos do país, os mais de 100 mil pontos de vendas físicos onde a Condor está presente e os pequenos negócios que revendem os produtos da empresa estão convidados a aderir à campanha de valorização da indústria brasileira. Um enxoval completo foi especialmente projetado para os segmentos de Limpeza, Higiene Bucal, Beleza, Pintura Artística e Imobiliária.

“Como forma de superarmos esta etapa tão difícil, mantivemos os nossos investimentos e estamos trabalhando para lançar linhas ainda mais econômicas no segundo semestre”, ressalta Alexandre Wiggers, diretor-presidente da Condor. 

Sobre a Condor

Beleza, Limpeza, Higiene Bucal, Pintura Artística e Imobiliária são os segmentos de negócios da Condor, empresa genuinamente brasileira e com a maior fábrica de escovas da América Latina. A empresa fundada pelo imigrante alemão Augusto Emílio Klimmek, em 1929, na cidade de São Bento do Sul, interior de Santa Catarina, está presente em mais de 100 mil pontos de vendas do Brasil e exporta para mais de 30 países. Lidera o mercado de escovas dentais infantis, escovas para limpeza, escovas e pentes para cabelos e pincéis artísticos, seguindo firme no posicionamento de ser a maior referência brasileira no setor de utensílios e acessórios para cuidados pessoais e com o lar. Nesses 90 anos de história, a Condor se tornou uma das marcas mais presentes nos lares brasileiros, e suas duas unidades fabris, que somam 53 mil metros quadrados de área construída, estão instaladas na cidade de São Bento do Sul. Seus 1.300 colaboradores se revezam em turnos na produção de mais de 1500 produtos. Site: http://www.condor.ind.br / / SAC: 0800 47 6666