Homens armados invadiram unidade da Caixa Econômica Federal da cidade na sexta-feira (21). Atendimento nos caixas continuarão suspensos.
Agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de assaltantes armados, em Telêmaco Borba — Foto: Viviane Mallmann/RPC
Por RPC Ponta Grossa
A agência da Caixa Econômica Federal que foi assaltada, em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Paraná, voltará a atender parcialmente na quinta-feira (27). A unidade ficou danificada após o assalto, que aconteceu na madrugada de sexta-feira (21).
No dia da ação, um policial morreu e outro ficou ferido depois de uma troca de tiros. A polícia não informou se alguma quantia em dinheiro foi levada.
De acordo com a Caixa, o atendimento será retomado entre 10h e 15h. Atendimentos nos caixas com atendentes continuarão suspensos.
A agência informou que depósitos e pagamentos poderão ser feitos nos caixas eletrônicos. Os demais serviços funcionarão normalmente.
O assalto
Homens invadiram a agência por volta das 2h do dia 21 de fevereiro. Moradores relataram que ouviram disparos de arma de fogo por cerca de 10 minutos.
Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil investiga o caso.
Durante a ação, imóveis próximos da agência, como comércios e um hospital, foram atingidos pelos tiros.
A Caixa Econômica Federal ressaltou que as informações sobre eventos criminosos são repassadas exclusivamente às autoridades policiais e afirmou que está contribuindo com as investigações.
Confira a reportagem em vídeo Aqui