MANCHETES

audima

terça-feira, 7 de maio de 2019

Cohapar inicia venda de 17 casas populares em Paranaguá

Com mais de 90% do cronograma executado, serão concluídas nos próximos dias as obras de construção de 17 casas populares da Cohapar em Paranaguá. As moradias são destinadas a famílias com renda de até seis salários mínimos, que devem se cadastrar no site www.cohapar.pr.gov.br/cadastro para participarem do processo seletivo. Foto: Divulgação/Cohapar



AENPr
Com mais de 90% do cronograma executado, serão concluídas nos próximos dias as obras de construção de 17 casas populares da Cohapar em Paranaguá. As moradias são destinadas a famílias com renda de até seis salários mínimos, que devem se cadastrar no site www.cohapar.pr.gov.br/cadastro para participarem do processo seletivo.

Os imóveis estão localizados no bairro Porto Seguro, próximo ao Instituto Federal do Paraná, com modelos de 43, 47 e 51 metros quadrados. As unidades possuem dois ou três quartos, além de sala, cozinha, banheiro e área de serviço externa.

O financiamento pode ser feito em até 360 meses, com parcelas reduzidas e condições facilitadas de pagamento. Diferentemente das unidades do programa Minha Casa Minha Vida, no caso das moradias financiadas pela Cohapar não há cobrança de valor de entrada.

A expectativa é de que a comercialização das unidades seja iniciada a partir da semana que vem. Serão chamadas aquelas famílias já inscritas no sistema da Cohapar, desde que enquadradas nos critérios socioeconômicos do Governo do Estado.

Em caso de dúvidas ou mais informações, os interessados devem ligar para o telefone 0800 645 0055 ou envie um e-mail faleconosco@cohapar.pr.gov.br.

O atendimento é prestado de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.