Navigation Menu

Bo Shen vai exercer papel estratégico no conselho consultivo da Plair após participação da Fenbushi Capital na venda de tokens da Plair




HONG KONG
17 de julho de 2018 
Newswire
A Plair tem o prazer de anunciar que a Fenbushi Capital participou da pré-venda de tokens da Fundação Plair. Bo Shen, fundador da Fenbushi Capital e da GF Network, também está ingressando no conselho consultivo da Plair e está ajudando a desenvolver um ecossistema de jogos de eSports realmente disruptivo, que empodera e recompensa jogadores de eSports, jogadores amadores, entusiastas de jogos e comunidades de jogos.

Bo Shen é o fundador da Fenbushi Capital e da GF Network. É o primeiro e um dos maiores fundos de capital de risco chineses, focados apenas em empresas de blockchain. A Fenbushi Capital "acredita fortemente que a tecnologia de blockchain irá exercer um papel importante no esforço para garantir transparência, eficiência e robustez à economia global", como afirma em sua declaração de missão. A Fenbushi Capital se alinha com os valores essenciais da Fundação Plair, observando uma adequação estratégica e os meios de execução para dominar esse setor de centenas de bilhões de dólares.

"Estamos satisfeitos com as possibilidades oferecidas, permitindo às duas partes alavancar ainda mais os objetivos e redes comuns dentro dos ecossistemas de blockchain. Essa parceria é o começo de uma série de parcerias empresariais para dar suporte e promover o crescimento da Plataforma da Plair", disse Bo Shen.

A equipe da Plair continua a desenvolver fortes parcerias nos setores de blockchain e de eSports / jogos e está conquistando rapidamente um grande segmento no mercado geral de eSports e jogos. Estamos ansiosos para anunciar futuras parcerias nos próximos meses.

As partes interessadas são convidadas a saber mais e a se registrar para a venda de tokens em www.plair.life.

Para obter mais instruções e notícias, siga-nos na mídia social:

Junte-se a nós:

Estamos sempre em busca de parceiros do setor de jogos e parceiros tecnológicos para fazerem parte de nossa causa. Contate hello@plair.life se quiser empreender essa jornada conosco.